Você poderá trocar o seu produto através da loja física ou da loja virtual (para produtos vendidos e entregues por Emi Store . Confira as condições para cada um desses canais:

Loja Virtual – produtos vendidos e entregues pela Emi Store
A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de estrago por mau uso;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área responsável.

Motivos para trocas e devoluções

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias, exceto Eletro que tem um prazo de 7 dias. Após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através de e-mail, chat ou telefone, ele poderá optar pelo reembolso do valor ou crédito em vale troca no valor pago pelo produto.

Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução (podendo ser restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto) enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail comercial@emistore.com.br em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto, que deverá ser pela restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto.


Restituição de valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a Emi Store não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;


Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;


Vale trocas: Você pode escolher um vale trocas no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição ou em uma loja física. O vale trocas poderá ser utilizado nas lojas físicas ou na loja virtual como forma de pagamento da compra.

Loja Virtual – produtos vendidos e entregues por lojas parceiras
Para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras, a solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de estrago por mau uso;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto feita pela loja parceira.

Motivos para trocas e devoluções

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Defeito técnico ou de fabricação: Você tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca de qualquer vendido e entregue por nossos parceiros. Se o produto apresentar defeito após este prazo, não se preocupe, basta acionar a garantia do produto. “Fique atento aos prazos de garantia. Você pode consultá-los diretamente no manual.

Avaria (quebra): Se o recebedor identificar algum defeito na embalagem, ou no produto, pode recusar e fazer uma anotação no verso da Nota ou do comprovante de entrega, fazendo constar que a recusa se deu por avaria aparente. Depois de recusar entre em contato com nossa Central de Relacionamentos através do canal de atendimento.

Se só perceber o problema depois de receber o pedido, não se preocupe, basta nos comunicar a central de atendimento que faremos a troca, mas atente-se aos prazos e condições descritas na política de troca e devolução.

Pedido divergente: Se o recebedor identificar alguma divergência no seu pedido, pode recusar e fazer uma anotação no verso da Nota ou do comprovante de entrega, fazendo constar que a recusa se deu por consta da divergência identificada no ato do recebimento. Depois de recusar entre em contato com nossa Central de Atendimento através do canal de atendimento.

Se você só percebeu isso após a entrega, não se preocupe, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Neste caso, é muito importante guardar a embalagem do produto. Na hora do atendimento será solicitado os dados da etiqueta que acompanha a embalagem.